Ovniologia (no Brasil conhecida como Ufologia) é a ciência ou ram de pesquisa acerca dos Ovnis, abduções extraterrestres, crop-circles, xeno arqueologia entre mais.
Nem todos os websites abordam o tema com seriedade, infelizmente, no YouTube circulam centenas de vídeos fake, isso pode retirar credibilidade ao tema. Por outro lado, de forma positiva, surgem cada vez mais whistleblowers (insiders que revelam informações) e documentos da Marinha e Força Aérea que comprovam de forma credível, um pouco tímida, a existência dos Ovnis. Se pesquisar nos sites do FBI e CIA por Ufos FOIA encontrará vários documentos ao abrigo da Lei de Liberdade de Informação (FOIA: Freedom of Information Act.)
Nem todos os OVNIS que observamos são de origem extraterrestre, alguns são militares, criados por humanos através da recuperação de destroços (engenharia reversa).
Abdução extraterrestre
Certamente já ouviu falar em abdução extraterrestre, certo?
Milhões de pessoas em todo o mundo alegam ter sido abduzidas, os números certos, nunca saberemos, milhares de pessoas ficam em silêncio, por receio de ser ridicularizadas.
Nos Estados Unidos e o Reino Unido algumas empresas de seguro fazem inclusive seguros sobre Abdução extraterrestre. Tais seguros cobrem despesa com cirurgias (para remoção de implantes), tratamentos de saúde ou hipnoterapia.
O primeiro caso conhecido de abdução foi registado em setembro de 1961, o casal Barney e Betty Hill.
Geralmente, as pessoas não se recordam da experiência a cem por cento, têm uma vaga sensação de ter visto um OVNI e que algo aconteceu com elas, somente após fazer hipnose regressiva recordam todos os pormenores (a mente subconsciente armazena todos os detalhes).
Certas pessoas ficaram doentes (talvez devido à exposição a radiações), outras adquiriram faculdades psíquicas, dons de cura, premonição, passaram a canalizar mensagens espirituais, etc.
Evidências dessas experiências abdutivas vão desde marcas estranhas no corpo, ou nano implantes extraterrestres, que após extraídos cirurgicamente e analisados em laboratórios revelaram estranhas propriedades magnéticas ou a sua composição não era de nenhum metal conhecido na Terra, outros parecem ser materiais biológicos (quase como tecido vivo).
Embora se diga que abdução é um fenómeno recente, não corresponde à verdade.
Se formos analisar algumas passagens bíblicas alguns personagens relatam ter tido encontros com "anjos" que surgiram em carruagens de fogo voadoras, essas descrições eram as interpretações possíveis que indivíduos na época conseguiam fazer do fenómeno OVNI.
O profeta Ezequiel relatou a visita de um objeto voador tipo nuvem rodeada por um tipo de fogo, descreveu inclusive o trem de aterragem da nave.
Tal como outros relatos da Idade Média sobre aparições de demónios e forte odor a enxofre, na verdade, poderiam ser extraterrestres e casos de abdução, porém as pessoas na época jamais poderiam compreender isso e interpretavam como incidentes paranormais, possessões, etc.
O objectivo das abduções é pouco claro, resta-nos teorizar várias hipóteses, os extraterrestres podem estar a realizar experiências genéticas para salvar a própria espécie (inseminações artificiais, bebés híbridos extraterrestres), algumas mulheres relatam ter estado grávidas e os bebés retirados, podem ser situações de seres do futuro (ultraterrestres) que estão a tentar salvar o nosso e, portanto, o futuro deles próprios.
Os extraterrestres parecem não ter orgãos reprodutores, portanto para perpetuar a espécie terão que fazer clones. Algumas crianças que nascem com doenças genéticas raríssimas, ou autismo, podem ser experiências dessa hibridização.
Podem estar a estudar a nossa consciência e alma (isto foi relatado por muitos abduzidos) os seres cinzas parecem ser semi-sintéticos e autómatas sem consciência ou alma, portanto têm curiosidade em estudar o ser humano.
Tal como humanos estudam ratos e outros animais em laboratório, sem sequer lhes pedir permissão (pois consideram os animais uma espécie inferior) os extraterrestres podem ter a mesma visão sobre nós, possuem a sua própria agenda, aliás podem ter sido os nossos criadores (se analisarmos as lendas Sumérias sobre os Anunnaki).
O Human Genome Project revelou após estudos diversos que 97% do nosso ADN lixo (sequência não-codificante) é de origem extraterrestre. O código matemático na sequência genética não explica a evolução humana. Link Aqui.
A grande maioria do "ADN-lixo" é na verdade um grande painel com milhões de interruptores que regulam a atividade dos nossos genes. Sem esses controlos, os genes que codificam as proteínas não funcionam.
Durante a abdução as pessoas relatavam ter sido levitadas por um feixe de luz, para dentro do OVNI.
Algum tipo de tecnologia usando um feixe tractor fotónico?
Remolecuralização transdimensional:
Um termo para explicar o processo de transferência de entidades entre densidades ou efectuar teletransporte, como em casos de abduções extraterrestres.
Teletransporte significa que a pessoa (ou objecto) é desmaterializado, e depois rematerializado (reagrupado molecularmente) no ponto de destino.
A consciência é transferida à parte, mas quase simultaneamente, e evolvida e protegida por um campo energético.
Existem dezenas de livros de autores que são hipnoterapeutas, e pesquisadores, alguns são médicos e interessaram-se pelo tema. Livros que constam com centenas de entrevistas a abduzidos ajudam-nos a compreender melhor este puzzle, peça por peça.
Algumas pessoas relataram que no momento da abdução tentaram gritar por ajuda mas o cônjugue (que dormia ao lado, na cama) nem ouvia, o que pode significar duas coisas: a pessoa abduzida tinha a sensação de estar a gritar mas não saía nenhum som da sua boca (essas funções estavam a ser inibidas pelos extraterrestres) e o parceiro(a) que dormia estava num estado profundo de sono (sob influência psicotrónica).
Outros abduzidos relataram que quando o seu corpo era "sugado" no tunel de luz, para dentro do OVNI, sentiam como se estivessem dentro de um "tubo de vácuo" sem ar, não conseguiam respirar.
Pode parecer fição científica, mas os nossos cientistas humanos aos poucos, em passos lentos, já andam a aprender como fazer isso de forma teórica pelo menos.
Cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech) dizem ter encontrado uma forma de levitar e impulsionado objetos usando apenas luz.
Por outro lado, cientistas Australianos criaram um raio trator a laser, porém ainda só atrai e repele objectos partículas micrométricas.
Outros combinam raio trator fotónico (luz, laser) com raio trator sónico (acústico). Link Aqui.
Embora sejam ainda passos de criança, aos poucos vamos compreendendo a tecnologia básica por trás desse fenómeno, é compreensível que extraterrestres que possuem tecnologia mais avançada consigam levitar pessoas e teletransportá-las. Não é algo difícil ilógico.
Implantes extraterrestres
O americano Dr. Roger Leir (já falecido) afirmava ter removido mais de doze implantes de alegados abduzidos extraterrestres, revela que os implantes têm algumas características incomuns, incluindo a emissão de sinais de rádio e de movimento em separado sob a pele do sujeito.
Além de servir para rastrear os sujeitos poderiam servir ainda para enviar telepaticamente mensagens, telepresença ou biometria.
Implantes também podem ser usados para modificar o genoma humano. Veja o livro do Dr. Leir, "The Aliens and the Scalpel". Não encontrei a versão desse livro em português, mas traduzido seria "Os extraterrestres e o bisturi".
Um pormenor curioso é que não haviam cicatrizes (marcas de ter sido colocado algum implante) no corpo dos indivíduos.
Antes da cirurgia de remoção, o dr. Leir utilizou detectores de campo magnético e de metais com o objectivo de auxiliá-lo na exacta localização dos implantes. Estranhamente, os objectos apresentavam um alto campo magnético. Os pacientes foram anestesiados para a remoção localmente com doses de anestesia suficientes para seis horas de operação.
Durante a cirurgia, o dr. Leir tocou um dos implantes que estavam alojados no dedo do pé do paciente, quando verificou uma estranha reação – o paciente aparentou levar um fortíssimo choque elétrico, pulando da mesa de cirurgia. O interessante é que os dois pacientes apresentaram este quadro, uma cirurgia muito dolorosa, apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Essas respostas nervosas indicam que os objectos estariam ligados directamente a uma ramificação nervosa.
Testes iniciais da membrana externa que envolvia os implantes mostraram que possuía composição idêntica ao próprio sangue do paciente, e terminações nervosas.
Percebe-se que muitas vezes, estes implantes são feitos de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídio. Contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos. Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas.
Antes de serem removidos, alguns implantes emitem sinais de rádio, com radiação electromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação. Eles parecem ter uma camada na sua superfície que é sensível aos fotões, para que retransmita ondas sonoras. Contêm electrónicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza.
Evitar (ou tentar) uma abdução:
Estas indicações são preventivas apenas, não indica que funcionem a cem por cento, porém são uma ajuda.
Espiritualize-se, reforce o espírito e a consciência, de modo a ter maior domínio sobre a sua mente e oferecer maior resistência caso os aliens tentem telepaticamente induzi-lo.
Treine métodos de defesa psíquica.
Tenha um detector de campos electromagnéticos (EMF) no quarto.
Os greys, de olhos grandes negros, parecem sensíveis à luz. Se tiver uma lanterna na mesa de cabeceira e conseguir mexer-se, aponte a luz ao rosto deles.
Consta que os aliens greys absorvem nutrientes (e alimentação) através das mucosas da sua pele. Assim uma técnica de defesa poderia passar por atacá-los com alguma lata de spray tóxico. Pesticida ou spray pimenta, por exemplo.
Fazer defumação de ervas no quarto (por exemplo com Sálvia branca) parece afungentá-los, talvez seja tóxico para eles.
Nave híbrida Aeroespacial (patente)
Durante décadas, em sites de conspiração e ufologia, afirmava-se que muitos OVNIS que são observados no céu têm origem humana (são projectos criados por engenharia reversa, reconstrução de naves recuperadas). A Marinha e Força aérea americanas têm patentes de OVNIS verdadeiramente operáveis (não se tratam de conceitos).
Um dos crânios por trás de algumas dessas patentes é o Dr. Salvatore Cezar Pais, engenheiro aeroespacial que colaborou no Programa de Sistemas Estratégicos da Marinha. Recebeu um PhD em Engenharia Mecânica e Aeroespacial pela Case Western Reserve University em 1999. O dr Salvatore Pais trabalha atualmente para a Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra Naval Aéreo (NAWCAD) em Patuxent River, Maryland.
Recentemente uma conceituada revista IEEE TPS publicou um projecto dele sobre um Reator Compacto de Fusão Nuclear.
Portanto o homem não é um sonhador que desenha apenas esboços, ele entende da matéria.
Salvatore Pais publicou vários artigos e apresentou trabalhos nas conferências do Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica ao longo dos anos, descrevendo o seu trabalho em propulsão electromagnética, supercondutores revolucionários de temperatura ambiente e tópicos como a sua dissertação de doutorado:
"Geração de bolhas sob condições de gravidade reduzida para ambos os co-fluxos e configurações de fluxo cruzado ".
As patentes estão registadas e atribuídas à Marinha dos E.U.A. Um dos esquemas parece um OVNI triangular, movido a plasma, uma nave híbrida aeroespacial e subaquática. Afirma que essa aeronave é capaz de feitos extraordinários de velocidade e manobrabilidade no ar, na água e no espaço sideral, graças a um revolucionário sistema de propulsão electromagnética.
O Chief Technical Officer (CTO) da Naval Aviation Enterprise escreveu pessoalmente uma carta endereçada ao examinador de Patentes do Instituto de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) alegando que os chineses já estão "investindo significativamente" nessas tecnologias aeroespaciais. Os EUA não querem perder a corrida tecnológica.
A NASA ajudou a financiar a dissertação do dr Pais, e publicou no website uma cópia em pdf e uma lista das publicações dele.
Pais é nomeado inventor de quatro patentes separadas para as quais a Marinha dos EUA é cessionária: um “ Gerador de Ondas Gravitacionais de Alta Frequência;”, um supercondutor de temperatura ambiente; um gerador electromagnético de 'campo de força' que pode desviar asteroides; e, talvez o mais estranho de tudo, um intitulado " Embarcação usando um dispositivo de redução de massa inercial ". Este foi o que o director Técnico da Empresa de Aviação Naval pessoalmente aprovou numa carta a o USPTO, alegando que os chineses já estão a desenvolver capacidades semelhantes.
.
O conceito da nave Híbrida Aeroespacial e Subaquática (HAUC) é bastante simples, embora a engenharia necessária para torná-lo realidade não seja nada.
Toda a matéria contém energia no nível quântico. Criando teoricamente seu próprio campo de energia incrivelmente denso e polarizado, afirma-se que a nave híbrida é capaz de criar um 'vácuo' quântico em torno de si, o que lhe permite repelir qualquer molécula de ar ou água com a qual interage.
Assim, a embarcação pode essencialmente ignorar forças aerodinâmicas ou hidrodinâmicas, ou assim é reivindicado na patente US20170313446A1.
Ao longo das suas patentes e publicações que descrevem a embarcação aeroespacial híbrida aeroespacial, Pais escreve que os feitos radicais de velocidade e capacidade de manobra que a embarcação é supostamente capaz podem ser alcançados acoplando "rotação axial de alta frequência" ou "vibração acelerada" a "vibrações de alta frequência de sistemas electricamente carregados".
Por outras palavras, pode criar-se um supercondutor de temperatura ambiente capaz de armazenar uma quantidade incrivelmente alta de energia e obter o campo de energia criado por esse supercondutor movendo-se a velocidades incrivelmente altas ao redor ou dentro da nave. Pode criar um vácuo polarizado de energia ao seu redor, o que lhe permite basicamente ignorar a energia do ar ou da água ao seu redor, removendo assim a sua própria inércia e massa da equação.
Resumindo; o campo electromagnético da nave cria uma perturbação do background não-linear do espaço-tempo em redor da nave (uma espécie de bolha de energia) reduzindo assim a massa da Nave, anulando o efeito da gravidade sobre a nave (pressão negativa ou gravidade repulsiva, que é antigravidade).
Na sua publicação mais recente, Pais descreve a embarcação aeroespacial híbrida aeroespacial como um veículo em forma de cone que apareceria arredondado da frente ou de trás: “o HAUC é de configuração cónica, com seção transversal elíptica, semelhante em geometria a uma veículo deslizante hipersónico / dardo.
”Curiosamente, as descrições da nave em várias publicações de Pais e até a patente de“ Embarcação usando um dispositivo de redução de massa inercial ”incluem espaço para um compartimento da tripulação protegido por uma gaiola de Faraday .
É possível visualizar embarcações híbridas aeroespaciais submarinas (HAUC), que podem funcionar como embarcações submersíveis capazes de velocidades subaquáticas extremas (falta de atrito com a pele e a água) e recursos aprimorados de furtividade aérea / subaquática (dispersão não linear de sinais RF e sonar).
Esta nave híbrida mover-se-ia com grande facilidade através dos meios de ar / espaço / água, sendo encerrada numa bolha de vácuo / plasma / bainha, devido aos efeitos acoplados da repulsão de partículas de ar / água induzida por campo EM e polarização de energia do vácuo.
Vamos analisar alguns detalhes técnicos da Patente, parece que o dr Salvatore Pais é bastante entendido em Física Quântica também.
Os campos electromagnéticos actuam como portadores de energia e momento, interagindo com entidades físicas no nível mais fundamental.
«Os campos electromagnéticos de alta energia gerados artificialmente, como os gerados com um gerador de campo electromagnético de alta energia (HEEMEG), interagem fortemente com o estado de energia do vácuo. O estado da energia de vácuo pode ser descrito como um estado agregado / colectivo, composto pela superposição de todas as flutuações dos campos quânticos que permeiam todo o tecido do espaço-tempo.
A interação de alta energia com o estado de energia do vácuo pode dar origem a fenómenos físicos emergentes, como a unificação dos campos de força e matéria. De acordo com a teoria quântica de campos, essa forte interação entre os campos é baseada no mecanismo de transferência de energia vibracional entre os campos. A transferência de energia vibracional induz ainda mais flutuações locais em campos quânticos adjacentes que permeiam o espaço-tempo.
Tudo o que nos rodeia, inclusive nós mesmos, pode ser descrito como coleções macroscópicas de flutuações, vibrações e oscilações nos campos da mecânica quântica.
A matéria é energia confinada, ligada por campos, congelada num quanta de tempo.»
Algumas Patentes registadas por Salvatore Pais podem ser encontradas no Google: Link
Um gerador de campos electromagnéticos, um dispositivo de fusão por compressão de plasma, um gerador de ondas gravitacionais de alta frequência, entre outras.
Fontes credíveis de informação:
The War Zone
Link 2
Arquivo da NASA
Resta-nos por fim, reflectir, este tipo de nave é ainda um conceito e ainda não foi construída? Ou já anda a sobrevoar os céus há décadas? O formato triangular tem sido muito observado.
O famoso avião hipersónico Aurora é idêntico, outra nave militar triangular é a TR-3B.
Na Bélgica de 1989 até 1990 centenas de pessoas viram, e fotografaram, OVNIS triangulares.
Livros na Amazon
Os meus livros na Amazon