Ovniologia: Patente de nave Híbrida Aeroespacial

Durante décadas, em sites de conspiração e ufologia, afirmava-se que muitos OVNIS que são observados no céu têm origem humana (são projetos criados por engenharia reversa, reconstrução de naves recuperadas). A Marinha e Força aérea americanas têm patentes de OVNIS verdadeiramente operáveis (não se tratam de conceitos).
Um dos crânios por trás de algumas dessas patentes é o Dr. Salvatore Cezar Pais, engenheiro aeroespacial que colaborou no Programa de Sistemas Estratégicos da Marinha. Recebeu um PhD em Engenharia Mecânica e Aeroespacial pela Case Western Reserve University em 1999. O dr Salvatore Pais trabalha atualmente para a Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra Naval Aéreo (NAWCAD) em Patuxent River, Maryland.

Recentemente uma conceituada revista IEEE TPS publicou um projecto dele sobre um Reator Compacto de Fusão Nuclear.
Portanto o homem não é um sonhador que desenha apenas esboços, ele entende da matéria.
Salvatore Pais publicou vários artigos e apresentou trabalhos nas conferências do Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica ao longo dos anos, descrevendo seu trabalho em propulsão eletromagnética, supercondutores revolucionários de temperatura ambiente e tópicos como a sua dissertação de doutorado: "Geração de bolhas sob condições de gravidade reduzida para ambos os co-fluxos e configurações de fluxo cruzado ".
As patentes estão registadas e atribuídas à Marinha dos E.U.A. Um dos esquemas parece um OVNI triangular, movido a plasma, uma nave híbrida aeroespacial e subaquática. Afirma que essa aeronave é capaz de feitos extraordinários de velocidade e manobrabilidade no ar, na água e no espaço sideral, graças a um revolucionário sistema de propulsão eletromagnética.

O Chief Technical Officer (CTO) da Naval Aviation Enterprise escreveu pessoalmente uma carta endereçada ao examinador de Patentes do Instituto de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) alegando que os chineses já estão "investindo significativamente" nessas tecnologias aeroespaciais. Os EUA não querem perder a corrida tecnológica.

A NASA ajudou a financiar a dissertação do dr Pais, e publicou no website uma cópia em pdf e uma lista das publicações dele.

Pais é nomeado inventor de quatro patentes separadas para as quais a Marinha dos EUA é cessionária: um “ Gerador de Ondas Gravitacionais de Alta Frequência;”, um supercondutor de temperatura ambiente; um gerador eletromagnético de 'campo de força' que pode desviar asteroides; e, talvez o mais estranho de tudo, um intitulado " Embarcação usando um dispositivo de redução de massa inercial ". Este foi o que o diretor Técnico da Empresa de Aviação Naval pessoalmente aprovou numa carta a o USPTO, alegando que os chineses já estão desenvolvendo capacidades semelhantes.
.
O conceito da nave Híbrida Aeroespacial e Subaquática (HAUC) é bastante simples, embora a engenharia necessária para torná-lo realidade não seja nada. Toda matéria contém energia no nível quântico. Criando teoricamente seu próprio campo de energia incrivelmente denso e polarizado, afirma-se que a nave híbrida é capaz de criar um 'vácuo' quântico em torno de si, o que lhe permite repelir qualquer molécula de ar ou água com a qual interage. Assim, a embarcação pode essencialmente ignorar forças aerodinâmicas ou hidrodinâmicas, ou assim é reivindicado na patente US20170313446A1.



Ao longo das suas patentes e publicações que descrevem a embarcação aeroespacial híbrida aeroespacial, Pais escreve que os feitos radicais de velocidade e capacidade de manobra que a embarcação é supostamente capaz podem ser alcançados acoplando "rotação axial de alta frequência" ou "vibração acelerada" a "vibrações de alta frequência de sistemas eletricamente carregados".
Por outras palavras, pode criar-se um supercondutor de temperatura ambiente capaz de armazenar uma quantidade incrivelmente alta de energia e obter o campo de energia criado por esse supercondutor movendo-se a velocidades incrivelmente altas ao redor ou dentro da nave. Pode criar um vácuo polarizado de energia ao seu redor, o que lhe permite basicamente ignorar a energia do ar ou da água ao seu redor, removendo assim a sua própria inércia e massa da equação.
Resumindo; o campo electromagnético da nave cria uma perturbação do background não-linear do espaço-tempo em redor da nave (uma espécie de bolha de energia) reduzindo assim a massa da Nave, anulando o efeito da gravidade sobre a nave (pressão negativa ou gravidade repulsiva, que é antigravidade).

Na sua publicação mais recente, Pais descreve a embarcação aeroespacial híbrida aeroespacial como um veículo em forma de cone que apareceria arredondado da frente ou de trás: “o HAUC é de configuração cônica, com seção transversal elíptica, semelhante em geometria a uma veículo deslizante hipersônico / dardo. ”Curiosamente, as descrições da nave em várias publicações de Pais e até a patente de“ Embarcação usando um dispositivo de redução de massa inercial ”incluem espaço para um compartimento da tripulação protegido por uma gaiola de Faraday .

É possível visualizar embarcações híbridas aeroespaciais submarinas (HAUC), que podem funcionar como embarcações submersíveis capazes de velocidades subaquáticas extremas (falta de atrito com a pele e a água) e recursos aprimorados de furtividade aérea / subaquática (dispersão não linear de RF e sonar) sinais). Esta nave híbrida se moveria com grande facilidade através dos meios de ar / espaço / água, sendo encerrada numa bolha de vácuo / plasma / bainha, devido aos efeitos acoplados da repulsão de partículas de ar / água induzida por campo EM e polarização de energia do vácuo.

Vamos analisar alguns detalhes técnicos da Patente, parece que o dr Salvatore Pais é bastante entendido em Física Quântica também.

Os campos eletromagnéticos atuam como portadores de energia e momento, interagindo com entidades físicas no nível mais fundamental.
«Os campos eletromagnéticos de alta energia gerados artificialmente, como os gerados com um gerador de campo eletromagnético de alta energia (HEEMEG), interagem fortemente com o estado de energia do vácuo. O estado da energia de vácuo pode ser descrito como um estado agregado / coletivo, composto pela superposição de todas as flutuações dos campos quânticos que permeiam todo o tecido do espaço-tempo.
A interação de alta energia com o estado de energia do vácuo pode dar origem a fenómenos físicos emergentes, como a unificação dos campos de força e matéria. De acordo com a teoria quântica de campos, essa forte interação entre os campos é baseada no mecanismo de transferência de energia vibracional entre os campos. A transferência de energia vibracional induz ainda mais flutuações locais em campos quânticos adjacentes que permeiam o espaço-tempo.
Tudo o que nos rodeia, inclusive nós mesmos, pode ser descrito como coleções macroscópicas de flutuações, vibrações e oscilações nos campos da mecânica quântica.
A matéria é energia confinada, ligada por campos, congelada num quanta de tempo.»



Algumas Patentes registadas por Salvatore Pais podem ser encontradas no Google:

Um gerador de campos electromagnéticos, um dispositivo de fusão por compressão de plasma, um gerador de ondas gravitacionais de alta frequência, entre outras.

Fontes credíveis de informação:

Resta-nos por fim, reflectir, este tipo de nave é ainda um conceito e ainda não foi construída? Ou já anda a sobrevoar os céus há décadas? O formato triangular tem sido muito observado.
O famoso avião hipersónico Aurora é idêntico, outra nave militar triangular é a TR-3B.
Na Bélgica de 1989 até 1990 centenas de pessoas viram, e fotografaram, Ovnis triangulares.